RUA VEREADOR NELSON SILVEIRA, 625 - Centro - CAMPINA DA LAGOA - Paraná
(44) 3542-1221
camaracampinadalagoa@hotmail.com

CÂMARA MUNICIPAL

CAMPINA DA LAGOA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / O dinheiro será devolvido para a prefeitura e poderá ser reinvestido na cidade.
 
Câmara Municipal irá economizar recursos públicos e medidas tomadas reduzem números de diárias pagas a vereadores e servidores e readequação nas obras de reforma do prédio.
 
14/03/2019
 Anexo

Um pacote de medidas de economia de dinheiro público foi anunciado na Câmara Municipal de Campina da Lagoa, sob a gestão do presidente Gilvane Everton Ferreira, que deu um importante passo na direção dos anseios da população Campinalagoana, no que se refere a economia de dinheiro público.

No mês de fevereiro foram feitas recomendações em relação a obra de reforma e readequação do prédio foram  como a substituição de materiais; mudanças nas divisões das salas; reutilização dos materiais que foram retirados como as janelas de brindex; e, portas gerando assim uma economia significante no término da obra.

 

Nessa quinta – feira (14) de março, mais uma medida de economia foram regulamentadas através de portaria pelo presidente Gil Ferreira e membros da mesa diretora, Mozart Antônio Pereira, Wanda Lopes da Silva e Cidelma de Fátima Custódio, que limitada à concessão de diárias a cada 60 (sessenta) dias para vereadores e servidores.

 

Antes da medida de cortes de gastos, a concessão de diárias a vereadores e servidores do Poder Legislativo Municipal poderia ser utilizada mais de uma vez ao mês o pagamento do benefício de R$ 470,00 (Quatrocentos e setenta reais), utilizados para fins de cobertura de despesas de alimentação, estadia e locomoção.  Agora as liberações diárias de que trata o artigo 1º, da Lei 02/2017 (iniciativa do Legislativo), de 13 de Setembro de 2017, será disciplinada da seguinte forma:

Ficando limitada a concessão de diárias a cada 60 (sessenta) dias, se houver autorização para o uso da mesma.

“Desde o início da minha gestão, com o devido apoio dos vereadores desta legislatura, estamos trabalhando para economizar recursos públicos, dando transparência às despesas e investindo nas áreas necessárias, como o término da reforma do prédio, a aquisição de materiais permanentes para o funcionamento do poder legislativo.  Reforçando aqui que essa medida de ser  fixado a concessão de diárias a cada 60 dias irá gerar um economia significativa para que possamos devolver os valores para a prefeitura investir em saúde, educação, estradas aonde o chefe o executivo achar que é necessário.  ”, destacou o presidente da casa, Gil Ferreira.

 

 

 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Reunião ordinária
» Reunião ordinária
» Reunião ordinária
» Reunião Ordinária
» Reunião ordinária
» Reunião ordinária
VER TODAS
 

Horário de Atendimento ao Público: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 11h30min e 13h30min às 17h

CÂMARA MUNICIPAL

CAMPINA DA LAGOA

RUA VEREADOR NELSON SILVEIRA, 625
Centro - CAMPINA DA LAGOA - Paraná

Entre em contato

(44) 3542-1221

Redes Sociais